Tony Moly – Tony tint

resenha

Na resenha de hoje vim lhes apresentar um produto que ando usando bastante ultimamente, um tipo “stain” da marca Tony Moly, o Tony Tint.

IMG_2094

Comprei essa versão pequenininha pelo ebay nesse vendedor. (link direto para o produto aqui)

O pacote vem com dois Tony Tint e paguei apenas US $3.78! Uma pechincha, ainda mais com free shipping 🙂

Não acho ele muito parecido com o Benetint por ser bem mais pigmentado, tem que tomar MUITO cuidado na aplicação pra não ficar com manchas no rosto ou nos lábios.

No rosto, como blush, gosto de usa-lo com um pincel de base na maior agilidade do Brasil: logo que passo o aplicador no rosto ja saio com o pincel espalhando loucamente, porque se seca não sai mais.

Já nos lábios espalho com o dedo, mesmo, dando batidinhas e tentando ser ágil!

IMG_2092ele é super pequenininho e cabe até na minha carteira! acho isso muito prático e acredito que seja um dos motivos de usá-lo sempre (benetint ficou parado na penteadeira)

IMG_2095

Na imagem: apenas aplicado e espalhado com o dedo.

Labiospelados labiostint

Lábios “pelados” e com Tony Tint

OBS: ao aplicar nos labios, cuide para não aplicar muito! além do produto ser bem pigmentado, tem um gosto ruim até secar! Normalmente eu dou um tempo pra ele secar e, enquanto isso, cuido pra não lamber os lábios acidentalmente

Ultimamente tenho notado meus lábios secos e descascando bastante (dá pra notar nas fotos, né? rs), não sei dizer ao certo se isso é culpa desse produto, mas vou continuar prestando atenção.

Acho que é uma ótima opção pra quem curte um look mais natural ou não curte batom que fica transferindo, etc.

Esqueci de tirar uma foto do aplicador, mas parece muito com aplicador “peludinho” de gloss, nada parecido com o Benetint, que tem um aplicador parecido com pincel de esmalte

tony-moly-mini-tint2

Espero que tenham gostado! Eu gostei bastante desse produto e acho que não vou ter que comprar outro tão cedo, já que vem dois e rendem demais.

Beijoo

Anúncios

6 opiniões sobre “Tony Moly – Tony tint

  1. Debah, tem também um tint da Etude House, o “fresh cherry”, que fica uma graça nos lábios… Recebi uma amostra numa compra que fiz com a CosmeticMarket, pelo ebay…

    • Lilica, usei MUITO esse, acredita?
      Comprei tem uns dois anos, já e era o queridinho meu e das amigas que o emprestavam! Ele fixa muito bem na boca e nao resseca, como senti que esse da Tony Moly faz
      To pensando seriamente em comprar de novo.
      O que eu usava era o vermelhinho e ficava bem natural, imagino que o rosa deva ficar meio boneca

  2. E tb tem os da Benefit… O Benetint ainda não experimentei… Ganhei amostrinha do Posietint e do ChaChaTint, o Posie eh rosinha e o ChaCha eh laranja, mas na boca tb fica natural… To vendo q qdo começarem os ensaios a gte vai ter mto assunto a tratar… Hhahahha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s