Lomography – Fisheye No2

gostomuito

 

Uns tempos atrás eu tava na loucura por uma lente fisheye pra minha Nikon…mas ô trocinho caro. Ao mesmo tempo, fazia eras que eu queria voltar a tirar algumas fotos com câmeras analógicas, resolvi juntar as duas vontades que andavam à deriva e comprei uma Fisheye No2 🙂

 

Comprei na cor branca

 

IMG_1791 IMG_1793 IMG_1796 IMG_1797 IMG_1805 IMG_1806 IMG_1807 IMG_1808

 

 

Na verdade, quando se usa uma câmera analógica, o filme faz toda a diferença! Essas fotos que postei tirei com um filme X-Pro e gostei muito dos resultados!

O melhor de tudo é ao levar o filme pra revelar a dúvida que fica “Qual foto será que vai sair?” rs

Recomendo muito essa câmera! Meu pai viu e disse que era “câmera barata feita na China”! Pois bem, estou muito satisfeita com a minha câmera made in china! rs

 

Boa Noite!

6 opiniões sobre “Lomography – Fisheye No2

  1. aaahhh, eu quero uma camera da china igual a sua!!! hahahah, ai, olha essa última foto! igual de banda, gente!
    ainda não comprei o filme pra Diana mini que ~roubei~ do irmão do chucruts, preciso trocar figurinhas disso com vc UHU!

Deixe um comentário

