Preguiça de Laços

Trapododia

Ontem fui dormir bem tarde já planejando a preguiça de acordar e escolher uma roupa pra vir trabalhar hoje. Peguei as primeiras coisas que pularam das gavetas e pra não ficar tão no Greyscale, escolhi uma sandália mais colorida.  🙂

look

rere, resolvi poupar azamigas de verem a minha cara emocionante as 9 da manhã!

Foto tirada pelo meu amigo fófis Allan Louros 🙂

A saia eu comprei na C&A faz um bom tempo, mas adoro passear pela C&A, sempre acabo achando algo bacana por um preço OK, e o mesmo eu falo da Handbook, que foi onde eu comprei essa baby look que estou usando (se bem que ultimamente tenho achado os preços da Handbook meio BASTANTE salgados pro meu bolso).

Já a sandália…..

lateralziper

Mamys comprou pra mim por um preço absurdis de caro – R$29,90

A loja se chama Di Gaspi e vira e mexe eles fazem um saldão bem camarada, mamys ficou sabendo e foi la fazer a festa!

Achei o preço muito amigo e a qualidade de sandália é boa 🙂

(Favor não reparar nas unhas não feitas) rs

beijos!

6 opiniões sobre “Preguiça de Laços

Deixe um comentário

