Rosebud Salve

gostomuito

 

Nessa seção do blog vou comentar coisas que, como diz o título, Gosto muito 🙂

Hoje vou falar sobre o o Balm Rosebud Salve da Smiths. 

longe

Quando eu era mais nova, ganhei da minha amiga um Lip Balm daquela marca NONI, que vendia bebidas, vocês se lembram disso? rs

O negócio era revolucionário pra mim! apaixonei, a boca ficava lisinha em Cristo, sem “risquinho” algum! Só que, com o tempo, o produto sumiu! Nunca mais achei alguém que vendesse esse babado…e olha que eu procurei.

Depois desse acontecimento, eu me apaixonay por Lip Balms e fiquei na busca interminável por algum que tivesse o PODER daquele da NONI.

Li muito nos blogs sobre o Rosebud Salve e resolvi comprar um! Meu primo tava indo pros EUA e pedi pra ele trazer um.

Gostei bastante de tudo nele, sinceramente, não acho que seja a mesma coisa que aquele da NONI, mas é um ótimo balm, com certeza! carrego ele pra tudo quanto é canto que vou.

Li em alguns lugares que ele pode ser aplicado em cotovelos secos e tem vários outros modos de usar, mas eu uso só nos lábios, mesmo. 🙂

close swatch

 

Esqueci o meu dentro do carro e ele deu uma derretida, escorreu pra um lado só rs, mas a qualidade continua a mesma!

A textura dele é meio um gelzinho hidratante, não pesa nem um pouco nos lábios e é absorvido rapidinho.

 

Bom final de semana!

beijos

 

6 opiniões sobre “Rosebud Salve

Deixe um comentário

