My Coral Crushes!

resenha

Oi, meninas!

Hoje vim falar de batom de novo! rs

Tenho uma paixãozinha por batom coral avermelhado! acho eles muito vivos e caem super bem numa maquiagem básica, pra animar a carinha (muitas vezes) de sono.

Os três que eu mais uso são de marcas bem distintas e preços, principalmente!

1 2

Vult cor 53, Contém 1g Búzios e So Chaud da Mac

Como dá pra notar, o 53 da Vult e o So Chaud são muito parecidos! o So Chaud é um pouquiinho mais puxado pro vermelho!

A textura do da Vult é cremosa e hidratante, desliza facinho. A cor não dura absurdos no lábio, mas também não chega a sair por inteira ou te deixa só com aquele contorninho RrrRrridículo rs.

Acho uma opção digna ao So Chaud da MAC que amo, mas é bem mais caro.

IMG_2287

So Chaud tem acabamento Matte e dura legal nos lábios, mas não acho hidratante, sempre uso com um balm.

IMG_2288Já o Búzios, acho um coralzinho mais tranquilo, nada gritante! 

Recomendo para as que ainda não se acostumaram a usar batons coloridos!

A durabilidade não é muito boa, provavelmente por ele ser bem hidratante e não tão pigmentado.

Amostras:

vult53

Vult53

buzios

Búzios

sochaud

So Chaud

Espero que tenham gostado dos batons de hoje!

Beijos 🙂

Deborah

8 opiniões sobre “My Coral Crushes!

  1. Amei! Também adoro batom coral e acho que para as peles de toma mais claro fica um glamour só! Diva! Tô curtindo o blog parceira, continua ai que tá bem legal…Ajuda azamiga a ficar bonita…e as dicas são fundamentais para um iniciante como eu…rsrsrs.

  2. AMEI!!! e o da Chanel que vc citou no outro comentário tbm!! comprei um coral do Tom Ford, mas to sem coragem pra usar!! o seu primo quer morrer quando uso esses batons coloridos… hahahaah

  3. Amei essas cores, já to anotando todos os nomes aqui! Esse da MAC resseca muito sua boca? Porque tenho problemas com o Ruby Woo, mas uso o Russian Red de boa. De qualquer forma o Vult é uma ótima alternativa 🙂

    • Ele resseca um pouco, sim! Todos os Matte tem esse problema, ne?
      eu procuro aplicar sempre depois de um balm, mesmo que bem de leve nos lábios, faz muita diferença!
      O vult nao resseca muito, mas dura bem menos, também!

Deixe um comentário

