MAC – Cream Color Base – SEASIDE

resenhaBom dia!

Hoje resolvi fazer a resenha de um produto que usei apenas algumas vezes, mas que acho bem interessante e multiuso!

Ele é um cream color base da MAC, o preço na Sephora é de doloridos R$95! Ouch.

A descrição é a seguinte:

CREAM COLOUR BASE

Versátil e com propostas múltiplas. Cream Colour pode ser usado nos olhos, lábios, bochechas e corpo.

Pode ser aplicado diretamente para realçar a pele ou por cima da base, hidratante ou pó.

Leve e fácil de aplicar com um pincel, esponja ou ponta dos dedos.

O efeito de suas cores varia: pode-se conseguir desde um véu suave até um efeito dramático, dependendo do método de aplicação.

Sem fragrância e não comedogênico.

 

IMG_2314 IMG_2317 IMG_2318 IMG_2319Amostra espalhada e concentrada

Acho legal usar nas palpebras, dá até pra usar de dia, pela cor ser mais discreta. Também gosto dele como iluminador em alguns pontos do rosto, mas pra essa opção, já prefiro usar a noite, pra não ficar muito Globeleza feelings!

IMG_2329mtg

Fiz um esqueminha aqui pra vocês verem aonde eu acho legal aplicar esse produto.

Na foto eu usei so na pontinha do nariz e acima da boca, recomendo os outros locais mais pra noite! acho que de dia parece forçado demais!

Gostei bastante dele, mas acho que o preço é um absuuuurdo!

Além disso, ainda prefiro os meus iluminadores da Benefit (Girl Meets Pearl, principalmente)

4stars

4 estrelinhas pq o preço não é amigo!

Espero que tenham gostado da resenha!

Beijos

Deborah

 

 

Deixe um comentário

