Moroccan Oil

gostomuito

Hoje resolvi falar de um produto que sou meio viciada.

Ganhei um vidrinho de uma amiga no ano retrasado, assim que ele chegou no Brasil e viciei!

O moroccan Oil tem um preço bem salgado por aqui….esse vidrinho que vou mostrar custa cerca de R$150!  ai que dor!

quando acabou o que ganhei da minha amiga, acabei não comprando um novo, até resolver procurar no EBAY (nesse link).

Daí o abuso é bem menor! procurando por lá, achei alguns por cerca de R$80.

IMG_2342

Cá está o PRECIOSO (e bota precioso nisso)

IMG_2352

Ele, como já diz o nome, é um óleo, mas não pesa no cabelo 

Tem um cheirinho que, inicialmente, pode parecer forte, mas assim que é absorvido pelo cabelito, fica muito gostoso!

Procuro passar somente nas pontas (ou da metade para as pontas, dependendo da situação tensa ou não)

E agora vem:

Tentei tirar algumas fotos dos meus cabelos pra vocês terem uma noção de como o cabelo fica nos dias que utilizo o Moroccan Oil, mas né…o efeito legal de perceber é quando você já usa faz um tempo..e eu acabei de recomeçar 🙂

mas dá sim uma diferença logo que você começa a usar e espero que eu tenha conseguido evidenciar nessas fotos rs

IMG_2349 IMG_2348 IMG_2347 IMG_2346 IMG_2344

No photoshop at all, amigas, juro! cabelo fica mais brilhoso, sim!

Dizem que ele chega a secar mais rápido, sinceramente não senti diferença nesse aspecto! sou meio distraída demais pra notar

MAS, na época que usava direto, reparei que o meu cabelo cresceu mega rápido! Até as meninas que moravam comigo comentaram também, na época!

Espero que tenham gostado!

Muitos beijos!

Deborah

10 opiniões sobre “Moroccan Oil

  1. Deborah!
    Aproveitando seu post sobre o Moroccan Oil, acompanhei algumas das suas apresentações de taiko e karaoke e lembro que você tinha os cabelos mais claros. Esse processo foi aos poucos ou você tem alguma outra sugestão para escurecer os cabelos?
    Eu tenho luzes, mas agora quero voltar a cor natural típico de japoneses. 😉
    Alguma dica?

    • Oi, Midori!
      então, já fui semi-loira, ne? ahahaha
      foi um pouco dos dois, na verdade
      quando me cansei de cabelos claros, passei um tonalizante castanho escuro pra igualar tudo
      com o tempo, mesmo com o tonalizante, o cabelo descolorido vai voltando a ficar claro, mas o meu nunca VOLTOU a ser claro como quando eu havia tingido
      e ai fui so administrando ate ele crescer por completo! agora ele já é todo na cor natural dele, mesmo! sem tintura alguma

      Obrigada por visitar e comentar no Blog, Midori! adorei!
      beijooo
      (espero ter te ajudado)

  2. Debah, eu to querendo mto comprar esse, já tenho a máscara de hidratação da Moroccanoil (a de tampinha marrom), muito boa! No site do Bathandunwind o vidrinho do óleo com 125ml está saindo uns 130 reais, nao paga frete nem taxa de importação. Esse vidinho da foto tem quantos ml? Já ouvi dizer que eh ótimo mesmo, está na minha lista! Hahaha!

    • Oi, Raaa
      então….a minha ryqueza ainda não me permite usar o shampoo/condicionador, mas é algo que eu morro de curiosidade!
      por enquanto vivo feliz com o meu tresemezão + moroccan oil nas pontas! hahahaha
      quem sabe algum dia ne, amiga?

  3. Tenho medo desses óleos porque meu cabelo é oleoso e fino, qualquer coisa pesa. Mas fiquei super curiosa com esse efeito de crescer mais rápido! Você acha que se passar só nas pontas é sussa?

    • Eu também tinha medo, achava que meu cabelo ia ficar mais liso e escorrido do que já é!
      quando eu vou usar o Moroccan Oil, eu não uso condicionador no banho! saio do banho com o cabelo meio “esquisito” rs, passo a toalha pra tirar o excesso de agua e aplico uma bolinha do oleo só nas pontas, Ma
      quando acho que o cabelo ta mais ressecado, aplico do meio pro final mas NUNCA na raiz

      comigo funciona bem assim, viu?

Deixe um comentário

