My favorite RED

gostomuito

 

Batom vermelho é tudo de bom!

Entre os tons de vermelho aberto que eu tenho, esse é o meu favorito e hoje vim falar dele.

Chanel – Rouge Allure Laque 75 – Dragon

IMG_2446 IMG_2447 IMG_2448 IMG_2449 IMG_2450

 

Se não me engano, comprei pela Sephora, mesmo, mas ouvi dizer que ele foi tirado de linha 😦

Odeio quando essas coisas acontecem…nós demoramos tanto pra achar um FAVORITO e quando isso acontece, o produto sai de linha!

Bom, não tenho muito o que dizer…só que recomendo demais! se por algum acaso alguém ainda achar pra vender, compre! vale muito a pena!

Ele é um batom líquido, suuuuper pigmentado e dura horrores na boca. Já fui a um show com ele e voltei de boca intacta. Foi comoção geral com as meninas que eu morava rs

IMG_2462

Foto do carão com ele

Se alguém souber aonde vende, conta pra mim 🙂

Ou se tiver algum produto semelhante…vou precisar de outro pra substituir o Dragon, que reinou por anos no meu coraçãozinho japonês. rs

 

beijões

Deborah

5 opiniões sobre “My favorite RED

  1. Esse batom de fato é maaaágico. Demora muuuito pra sair e é muito lindo! Ainda estou cercando ele no ebay amigaa, um dia vou conseguir comprar!! haha bjuuus

  2. Debah, vc ja viu esse site – shop.nordstrom.com – ?
    Conheci pelo frmheadtotoe, eles mandam pro Brasil tb, vi batom da MAC por pouco mais de 30 reais! Será que tá certo? Rsrs
    Tem esse do seu post tb, mas não nessa cor…
    Beijos!

    • Entao, Lilica…eu vi, sim
      mas ele tem um problema, que é a taxa de entrega
      enquanto vc ta navegando pela loja, os preços são todos mara…vas daí você vai pro checkout e recebe um TAPA NA CARA de taxa de entrega + impostos
      sério, encarece demais

  3. Pingback: Jellicious – Ruby Kisses | lifeandbees

Deixe um comentário

