Schwarzkopf – Osis Dust It

gostomuitoBom dia!

A dica de hoje é:

Como transformar isso:

picumapobre

“picamapobre.jpg” – o nome já diz tudo, né?

Nissomtgcabelo

UM VIVA AO VOLUME NO PICUMÃ!

Foram tantos momentos de glória proporcionados por esse rapaiz que vou apresentar agora:

IMG_2420 IMG_2422 IMG_2425 IMG_2426

Mais um produto para cabelos aqui no site!

Sou simplesmente viciada nesse rapaiz, chamado Dust It!

Eu sofro demais com os meus cabelos grossos e pouco volumosos

Tem dias que chego a pular a etapa do condicionador pra ele ficar mais esvoaçante rs

Senão lá vem o cabelo querendo acentuar o formato da minha cabeça de tão liso que ele é 😐 E não pensem que ele é liso no sentido legal….eu fico com cara de Jacú
Foi quando eu conheci a salvação em formato de saleiro rs

Sobre o produto:

Ele parece um saleiro (até no tamanho, pq ele é MINÚSCULO), o pozinho é branco, mas não deixa cor alguma no cabelo.

A impressão que me dá é que ele texturiza o cabelo, parece que cria atrito entre os fios, não deixando que eles fiquem “coladinhos”

Meninas, vou ser bem sincera…eu acho esse produto FANTÁSTICO, mas o preço é too much! 

O meu eu consegui com um amigo cabelereiro MARA, que foi fazer umas compras e fez essa pra mim (estava louca pra experimentar), não lembro ao certo quanto pagay, acho que foi algo em torno de R$90, que já acho caro, mas resolvi testar.

Dei um google agora no produto pra ver os preços por aí e fiquei com a cara no chão! 

http://www.belezanaweb.com.br/osis/schwarzkopf-osis-dust-it-texture-1-po-matificante-10g/?gclid=CLCjlMb6_rUCFQk4nAodshEA4g

de R$220,00 por R$165,90 EIKE CARO!

Mas como Deus é pai, temos por aí um produto semelhante e por um preço Muito mais acessível (com isso não quis dizer que seja barato)

http://www.belezanaweb.com.br/lanza/lanza-healing-style-powder-up-texturizer-modelador-15g/

Esse pozinho da L’anza já testei de uma amiga minha e achei maravilhoso, também! como já faz um tempo que usei, não vou saber comparar perfeitamente os dois agora, mas posso dizer que também funciona pra levantar o picumanis.

Como eu uso:

Uso apenas nos cabelos secos

– Vou separando o meu cabelo em segmentos logo na raiz e aplicando beeeeeeem pouquinho, salpicando o potinho meio de longe, como um saleiro, mesmo

– Depois dou aquela bagunçada geral e ele fica bem alto na raiz

– Procuro sempre usar depois de fazer babyliss ou chapinha, pq meu cabelo é liso demais e fica espetado

meninas, espero que tenham gostado da dica de hoje!

Beijos

Deborah

5 opiniões sobre “Schwarzkopf – Osis Dust It

  1. Nossa, preciso experimentar isso, meu cabelo é super escorrido e até hoje não achei nada que desse mais volume. Só o preço que assusta mesmo =/

  2. Oi Deba!!! Muuuito legal o seu blog! ^^
    E adorei a dica! Também tenho esse problema do cabelo mega escorrido que nada para, nada segura e tá sempre do mesmo jeito! rs
    Tenho comprado algumas coisas na http://www.feelunique.com pesquisei esse Dust It e achei por um preço que não dói no bolso…e o frete é gratuito! #ficaadica
    Esperando chegar pra testar!
    Bjs!

    • Mayuuuu!
      Brigada por visitar meu blog! vem sempre 🙂
      você vai adorar, Ma! é um vício assumido meu! tem dias que nao to com o menor saco de mandar uma arrumação planejada no meu cabelo, dai eu taco ele e ja parece que to menos CREUZA hahaha
      Vou pesquisar nesse site! adorei que o frete é grátis!
      brigada, Ma!

      • Muito legal as dicas que você posta!
        E eu sempre achei que você tinha um salão de beleza 24h dentro da sua casa! Kkk
        Tá sempre impecável! ^^
        Bjs!

Deixe um comentário

