My Precious! – Bobbi Brown Shimmer Bricks

IMG_2523Olá, meninas!

Hoje vim falar de uns itens PRECIOSOS que possuo!

calma! fui comprando eles com o passar do tempo! não encarnei a rhyca e saí comprando todos no mesmo dia! haha

Eles são os Shimmer Bricks da Bobbi Brown.

Comprei o primeiro pelo strawberry.net na minha primeira e última compra lá (infelizmente fui taxada e dei uma broxada do site rs) achei ele tão lindo que acabei comprando os outros dois com o passar do tempo.

 

IMG_2526As três cores que eu tenho são (em ordem): Rose, Nectar e Bronze

Ultimamente eu ando numa onda de tints ou blushes matte, sem empolgação alguma pros brilhosos e cintilantes. Por esse motivo os três andam bem paradinhos na minha gaveta. Acabo usando mais em ocasiões noturnas

Mas as cores são lindas e a embalagem vem com bastante produto, na minha opinião. Mas MESMO com todos essas qualidades, adoraria que eles fossem mais baratos….Brasil, né? Oi, impostos abusivos.

IMG_2528 IMG_2529 IMG_2530Rose, Nectar e Bronze

IMG_2534_2Fiz uma amostra da cor deles, mas é tão triste, a câmera raramente mostra o produto como ele REALMENTE fica na pele

O que acho legal sobre esse produto é que ele é vendido como blush, mas pode ser usado como sombra e iluminador, também.. já os usei dessas formas e achei que serviram muito bem!

IMG_2536Eles são SUPER pigmentados! Fui dar aquela esfregada de mãos depois de tirar as fotos e olha o trilho de cor que eles deixaram, sem querer, na minha palma!

Enfim, meninas! acho o produto mara, se alguma de vocês tiver a oportunidade de viajar pra gringa e achar eles por um preço mais acessível, recomendo!

é a cara da realeza! hahaha

beijos

Deborah

 

Deixe um comentário

