Uma menina de bom gosto!

Bom dia, meninas!

Hoje vim falar de dois blogs que conheci recentemente e adorei!

A Lilian, dona deles, comentou um dia aqui no lifeandbees e fui lá, toda xeretona ver o que era o link que ela tinha deixado no comentário.

Para a minha surpresa, achei não só um, mas DOIS blogs de super bom gosto!

Lilian trabalha com decorações para casamento, enxovais e afins, cria uns itens bacanérrimos e diferenciados e faz tudo isso com muita delicadeza!

Captura de Tela 2013-04-01 às 10.59.03

 

Neste link Lilian posta seus looks diariamente para nos inspirar

Captura de Tela 2013-04-01 às 10.59.53

 

E neste link aqui estão as suas dicas de decoração e seus trabalhos!

Me inspirei a ser uma pessoa melhor organizada e mais bem vestida com esses links da Lilian hahaha

Vou chegar em casa e tentar arrumar o meu quarto……ou não

hahaha

Espero que tenham gostado, meninas!
eu adorei!

beijos

Uma opinião sobre “Uma menina de bom gosto!

  1. =O!!! Tremí!!!
    Obrigada Deborah, acho que vou repetir as suas palavras: “Me sentí honrada e desmerecida!”Rs.
    Engraçado os meus blogs inspirar organização, rs! Sou a menina mais desorganizada e destrambelhada e relaxada que eu conheço! E sobre o Lilian’s Lookbook, não sei bem se vai te ajudar a se vestir bem, maaaaas… a encontrar roupas baratas, esta é a minha especialidade! No blog, desminto aquela famosa frase: “Senhor, dai-me dinheiro ou tira-me o bom gosto!” Rs… Lilian prova que dá pra ser pobre e se vestir dignamente,SIM!! Rs.
    Bjs,
    Lilian Utsunomia

Deixe um comentário

