Base – Lancôme Teint Idole Ultra 24h

resenhaMeninas, boa tarde!

hoje vim contar sobre uma base nova que eu comprei.

 

Eu tava usando a Teint Miracle, também da Lancôme, e estava adorando! mas sempre tem uma mínima coisa que você gostaria que fosse diferente na base, que quando ela acaba, te faz testar outraS rs

A Teint Miracle assim que você passa, ela fica maravilhosa na pele…fica bem natural, bem radiante…toda aquela propaganda que eles fazem sobre refletir luz e etc deve ser verdade, pq a base é ótima, mesmo.

o porém é que eu tenho a pele oleosa em pontos específicos – no meio inferior da testa e ao redor do nariz…PONTO – em todo o resto ela é seca 😦 então o que acontecia comigo era que a base ficava legal em alguns pontos e nos outros ela meio que “dançava” na pele, sabe? do tipo, se você esbarrar a unha, vai sair a base ali.

Claro, isso acontecia depois de um dia todo usando a base…..de manhã até o começo da tarde ela fica ótima

mas eu não tenho lá saco de ficar reaplicando depois do almoço, né? Queria algo que FICASSE mais seguro na pele

 

Aí, como já acho as bases da lancôme legais, resolvi procurar dessa marca, mesmo.

Cheguei na Teint Idole Ultra 24h, cheia de resenhas positivas e o povo falando que fica, realmente, muito tempo na pele, que o aspecto é natural e etc etc.

Curti e pedi uma na Sephora.

IMG_2917 IMG_2919

 

Como sempre, aqui no Brasil rola uma miséria de cores de base disponíveis…a minha acabou sendo a 01 – Beige Albatrê!

e eu nem sou muito branca, mas deu certo…as meninas muito branquinhas, provavelmente, não vão achar a tonalidade certa pra comprar na Sephora

mtg

Fiz um teste na mão pra vocês entenderem a textura da base

Com essa última foto, dá pra ver que ela é mais grossinha, né?

Apesar disso, ela espalha bem e fica natural, sim…nada rebocado.

Observem também, como ela deixa a pele mais uniforme na última foto

A diferença básica que eu notei dessa com a Teint Miracle, é que a Teint Miracle valoriza a pele brilhosa e natural, já a Idole Ultra 24h deixa a pele mais sequinha, mas também natural

Mas como tenho a pele naturalmente “brilhante” (haha ou seja, oleosa), acho que a Idole seja ideal para se passar um dia inteiro de trabalho Severino numa boa.

IMG_2947. IMG_2950

Fotos usando a base Teint Idole Ultra 24h da Lancôme (apliquei de manhã – lá pelas 8h – e não retoquei para tirar essas fotos!)

o batom é o Captive da MAC

Como a minha pele é bem CHATA e de lua, do nada resolveu descascar na testa…daquelas casquinhas pequenininhas e fininhas.

Achei que a base não ficou tão legal por causa disso, talvez nesse caso a teint Miracle se sairia melhor.

Mas gente, adorei essa base e vou usar bastante, com certeza!

Na Sephora está por R$217,00 – bem caro, mas considerem que a base rende bastante (um pingo em cada área do rosto)

beijos

4 opiniões sobre “Base – Lancôme Teint Idole Ultra 24h

  1. Oi amigah! Sempre fico feliz qdo vejo post novo aqui! =)
    Tb ja tinha ouvido falar dessa base, tava doida pra arrumar uma pra mim…
    Minha pele é beeemm oleosa, mas em toda a zona T.
    Aqueles BB creams da Skin79 estavam dando pro gasto, mas depois que misturei a base Timewise acabamento matte da Mary Kay, ficou ótimo pra minha pele. Ela é tão sequinha que nem consigo usar ela pura, pq senão até resseca algumas áreas. Misturado com outra base ou BB cream fica muito digno!
    A cor q eu to usando da mary kay eh a beige01, paguei 54 reais.
    Mas quero ver essa da Lancomeee.. Vc chegou a ver preço no ebay?
    Beijosss

    • Oi, Liiii!
      e eu fico mega contente quando vejo um comment seu! hahaha
      então, eu tenho essa da Mary kay…é a Timewise, não é? eu tb sinto que ela sozinha é tão matte que resseca a pele, me sinto “de cera” hahaha
      da ultima vez que a usei, misturei com um creme da Clinique que eu tenho que é beeem levinho

      Com essa base aqui eu to usando com um protetor solar serum que é menos seco e hidrata um pouco…passo ele, depois a base

      Então, nao cheguei a ver preço no ebay…parcelei na sephora! hahaha eu tava meio que louca pra testar essa base e eles entregam tão rapidinho na Sephora que fui na cara, coragem e agora na pobreza hahaha

Deixe um comentário

