Ruby Kisses!

Olá, meninas!

Nesse final de semana tive um trabalho na Hair Brasil e no pouquíssimo tempo que me restou ao final do dia, fui conhecer o stand da Ruby kisses.

Tinham MOOitas coisas legais! tive vontade de experimentar todas, mas o tempo estava curto e a paciência das vendedoras, também. Coitadinhas, queriam voltar pra casa e eu lá, toda interessada nos produtos.

Fui ligeira e escolhi só esses que vou mostrar aqui.

IMG_2723 IMG_2727 IMG_2730iBling Liquid Eyeliner e HD Gel Liner

IMG_2732 IMG_2734

(Na mão – verde 1 e 2 camadas, dourado 1 e 2 camadas)

os iBling foram o real motivo de eu ter PARADO no stand de início….estava procurando um delineador legal com glitter fazia um tempo

Eles tem em quatro cores (azul, verde, dourado e preto) – Escolhi o verde e o dourado pq achei que as usaria mais

Pra quem gosta de uma cor bem evidente, é legal aplicar duas camadas, só tomando cuidado ao aplicar a segunda camada, se você passar o pincel com tudo em cima da primeira camada, por ser em gel, ela vai dar aquela recuada chata.

Elas saem fácil com água e acho isso ideal….ninguém quer um troço em glitter que grude absurdos na cara, né? rs

Na foto não da pra ver muito bem, mas eles são Tão lindos! o verde, em particular, tem uns mini-brilhos misturados com os maiores! já o dourado só tem uns grandinhos

IMG_2738 IMG_2741

Teal Shimmer – Gel eyeliner

Gostei muito desse delineador em gel – Ele entrega a cor muito bem, é superpigmentado e dura bem. Testei na mão e, depois que secou, eu passei o dedo forte em cima e ele não saiu tampouco borrou.

IMG_2747 IMG_2752

Como está de dia e to no trabalho, passei o delineador de uma forma bem sutil (do meio pro final) pra vocês verem como ele fica

Acho esse tipo de produto ideal pra usar a noite (assim como os delineadores líquidos), mas acho legal quem sabe usar de dia!

é questão de costume, né? Eu não estou acostumada a usar coisas muito coloridas durante o dia

Para as interessadas, cliquem aqui pra acessar o site da marca.

Achei os produtos bacanas e não paguei mais de R$30 em nenhum – preços bacanas, também

Espero que tenham curtido

 

6 opiniões sobre “Ruby Kisses!

  1. Nossa, adorei a dica! Amo delineadores coloridos, uso durante o dia e no trabalho de boa, ontem mesmo estava com um azul hahaha

    No site deles tem uma abinha “onde encontrar” e dá para escolher o estado e a cidade. Em São Paulo, só na Liberdade já tem um monte de lugares 🙂

  2. Olá Deborah,
    Sou da empresa First Kiss, em que tem a linha de maquiagem Ruby Kisses, por favor nos envie um email para contato.
    Obrigada.

Deixe um comentário