Jellicious – Ruby Kisses

Olá, meninas!

Hoje vim falar de um produto que recebi da marca Ruby Kisses

IMG_2961Gloss Jellicious nas cores Irresistible Candy (acima) e Berry Sexy Secret

Os dois tem um cheirinho de fruta delicioso (não achei nada enjoativo) e tem um fundinho meio mentolado – pelo menos eu senti e minha amiga também.

Uma coisa que achei legal é que eles não tem um gosto ruim…fiz as fotos e continuei com o preto nos lábios e as vezes acontece da gente sentir o gosto do produto sem querer… Eles são docinhos e agradáveis.

Cada um vem com 15mL

Pra falar a verdade, eu não uso muito gloss, acho que não sei me comportar direito com o produto, sempre grudo meus cabelos neles haha mas achei esses dois super legais:

 

IMG_2965

 

O aplicador é desses de “furinho”, da pra controlar bem o quanto você quer aplicar

 

IMG_2969Irresistible Candy

IMG_2971Berry Sexy Secret

E aí vocês me perguntam:

Qualé a desse gloss PRETO?

rs…estamos acostumadas a pensar em batom/gloss preto apenas para festas a fantasia/visu gótico e tal

Mas os danadinhos também servem pra acentuar a cor de outros batons:

IMG_2972 mtg

Fiz uma demonstração utilizando o Berry Sexy Secret acima do meu batom favorito da Chanel, um vermelho bem lindo – Dá pra ver como a cor muda, né? de vermelhinho vai pra Vinho Sexy! eu gostei bastante do resultado

 

Ganhei outros produtos da RUBY KISSES pra testar e vou falando deles aos pouquinhos aqui no blog!

Beijos

 

 

Uma opinião sobre “Jellicious – Ruby Kisses

Deixe um comentário